Ajuda + FAQs
Vocês fazem projetos private label/personalizados?
Não.

Vocês oferecem amostras?
Neste momento, estamos trabalhando em algumas maneiras de fornecer amostras.
 
Qual é o prazo de envio?
O prazo para processamento e envio dos pedidos é de 5 dias úteis.

Como funciona a entrega?
Enviamos através dos Correios por intermédio da plataforma Frenet. O prazo e o valor da entrega variam de acordo com a localidade e o tipo de frete escolhido. Para todos os casos de frete grátis, escolheremos a forma de envio mais econômica.

Quais são as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito e pix. Nosso checkout é processado pelo Mercado Pago.

Posso parcelar a minha compra?
Sim, oferecemos parcelamento em até 3 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Posso devolver  trocar o meu produto?
Sim. Acesse a nossa Política de Trocas e Devoluções para mais informações.

O que fazer se a chama da minha vela vela ficar muito alta ou piscar repetidamente?
Esses sinais indicam que a vela não está queimando corretamente e que a chama está instável. Deixe a vela esfriar completamente, apare o pavio e certifique-se de que não há correntes de ar no ambiente antes de acendê-la novamente.

Como limpar a minha vela corretamente?
Mantenha a piscina de cera sempre limpa, evitando o acúmulo de aparas de pavio, fósforos ou outras impurezas. Caso note a formação de fuligem no interior do recipiente, apague a vela, aguarde até que esfrie completamente e limpe a superfície com um pano úmido e limpo.

Como posso entrar em contato com o suporte?
Nosso e-mail é oi@ildolcefarniente.com.br. Você também pode encontrar informações importantes no rodapé do nosso site
Assine nossa newsletter para receber atualizações sobre suas velas favoritas.